Adriano Machado da Silva, Advogado

Adriano Machado da Silva

Iati (PE)
5seguidores8seguindo
Entrar em contato

Sobre mim

Especialista em Direito Processual Penal e Penal.
Bacharel em Direito pela FDG/AESGA (2015), Advogado atuante na área Penal (2015), subsidiariamente em outras áreas. Autor da obra Erro Judiciário no Processo Penal (https://adrianomachado.jusbrasil.com.br/artigos/202587069/erro-judiciario-no-processo-penal).

Principais áreas de atuação

Direito Penal, 14%
Direito do Consumidor, 14%
Direito do Trabalho, 14%
Direito Processual Penal, 14%
Outras, 44%

Correspondência Jurídica

Serviços que realizo como correspondente jurídico
Audiências
Cópias

Comentários

(6)

Recomendações

(36)
Kátia Ferreira Gaspar, Advogado
Kátia Ferreira Gaspar
Comentário · há 6 meses
😟Os advogados não percebem a manobra política que tenta desestabilizar a Ordem Dos Advogados do Brasil, com estas postagens. Advogados sendo vitimas, e deixando se conduzir por fake news.
Caros, acho importante a leitura atenta da entrevista da Folha de São Paulo. Não apenas nos destaques que introduzem a matéria, mas, principalmente, nas respostas dadas pelo próprio Felipe. Em NENHUM momento o Presidente falou em encerrar o combate à corrupção. Muito ao contrário, ele diz especificamente que "O Judiciário, assim como qualquer outro Poder, deve responder pelos seus erros. Os crimes, quando e se praticados, devem ser levados à Justiça." Isso não quer dizer que garantias processuais possam ser atropeladas ou que os processos judiciais possam tramitar indefinidamente. O processo apenas atinge seu fim quando respeitada a legalidade e observado o principio da duração razoável. Os princípios processuais não existem à toa no nosso ordenamento. Então não podemos ter processos que tramitam indefinidamente. Porque isso serve de estimulo à criminalização de toda a atividade política e também da atividade empresarial, na medida em que serve de argumento para leigos fazerem criticas genéricas e infundadas. Em resumo, praticou ilicito que seja punido na medida da sua culpabilidade e por um Judiciário eficiente.
Atacar a OAB foi uma das manobras da ditadura.
Lembrem-se que sem advogado não há justiça! Pq nao haverá que possa nos defender , diante das atrocidades e injustiças de uma política de afrontamento dos direitos humanos e sociais!

Perfis que segue

(8)
Carregando

Seguidores

(5)
Carregando

Tópicos de interesse

(35)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Adriano
Rua Lourenço José da Costa nº 51 - Iati (PE) - 55345000

Adriano Machado da Silva

Rua Lourenço José da Costa nº 51 - Iati (PE) - 55345-000

Entrar em contato